CAPA NEw POST SETE VIDAS

Chega as Plataformas Digitais, Sete Vidas o novo single do EXALTA.

11/11/2022

Hoje chegou ao mercado mais um single inédito de careira do EXALTA que promete ser um grande sucesso!  “SETE VIDAS” (autor: Jeffinho), já em todas as plataformas digitais e no Youtube,  trazendo uma mensagem de muito romantismo e entrega ao amor verdadeiro, marca registrada nas músicas lançadas  pelo EXALTA em toda sua carreira.

Com mais de 35 anos de estrada, o grupo coleciona muitos sucessos além de mais de 2 milhões de seguidores somados nas redes sociais e mais de 70 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais.

Redes Sociais:

Youtube: EXALTAOFICIAL

Instagram: EXALTAOFICIAL

Facebook: EXALTA

Com o EXALTA em estúdio, o videoclipe mostra a entrega e paixão do grupo e também algumas fotos de casais fãs como exemplos de suas histórias e formas de amor para elucidar esse sentimento que a letra diz.

Assista abaixo esse vídeo gravado em São Paulo, no Estúdio PIX6 na ultima semana de outubro de 2022, com Produção da Xokoterapia, Direção e Filmagens : Pin Guin e Edição final de Renato Silva.

EXALTA –  apoia Institucionalmente:

MEDICOS SOM FRONTEIRAS                    LOGO UNHCR