BLOG

imagem 002
01/12/2023

Chegando próximo ao final de 2023, o EXALTA optou no lançamento de seu TEASER 02 de 2023, com o objetivo de fazer uma homenagem aos fans que lotaram as dezenas de Shows do EXALTA realizados ao longo deste ano por vários Estados brasileiros. Nesse TEASER priorizamos m sua edição a “reação do publico” em shows de destaque que foram selecionados para essa compilação, esperamos com isso que o sucesso da atual formação do EXALTA: Thell, Brilhantina, Jeffinho, Douglitz e Izaque Luiz, possa transmitir sua alegria, em estar levando a te vocês o melhor desses maios de 40 anos de trajetória de sucesso e continuidade da História musical e de carreira do EXALTASAMBA, fundado em 1.982 na cidade de São Bernardo do Campo – SP.


imagem destaque Casamento
01/12/2022

Hoje chegou aqui em nosso site e no Canal no Youtube @Exaltaoficial, uma versão  de Sete Vidas, ao vivo, gravada durante a cerimônia e Festa de Casamento do casal:  Danilo & Larissa, realizados no Castelo dos Vinhais, em Vinhedo-SP no ultimo dia 11 de novembro de 2022.

“Por uma obra do acaso, ou quem sabe, do destino” que tínhamos um Show ao Vivo do Exalta, programado, ainda durante a pandemia na mesma data de lançamento na versão de estúdio de Sete Vidas, 11.11.2022.


CAPA NEw POST SETE VIDAS
11/11/2022

Hoje chegou ao mercado mais um single inédito de careira do EXALTA que promete ser um grande sucesso!  “SETE VIDAS” (autor: Jeffinho), já em todas as plataformas digitais e no Youtube,  trazendo uma mensagem de muito romantismo e entrega ao amor verdadeiro, marca registrada nas músicas lançadas  pelo EXALTA em toda sua carreira.


capa debug 1
12/10/2022

Solteira Camuflada – EXALTA 2022- ganha um versão Short do primeiro CLIPE, da Nova Série de Obras Inéditas, denominada “Tempos Modernos”, que se trata de um “ensaio hipotético” de como poderia ser o Contexto Musical do EXALTA, se estivesse iniciando suas atividades hoje.


foto detaque solteir camuflada 1
30/09/2022

O Lançamento de uma Nova Série de Obras Inéditas, denominada “Tempos Modernos”, se trata de um “ensaio hipotético” de como poderia ser o Contexto Musical do EXALTA, se estivesse iniciando suas atividades em 2022, ao invés de 1982 (quarenta anos antes).

Com isso vale ressaltar, que o EXALTA segue uma linha artística musical desde o início de suas atividades que pretende manter como identidade fundamental.


Foto Destaue
14/09/2022

Tendo iniciada suas atividades em março de 2016, para dar continuidade a carreira artística do Grupo Musical Exaltasamba, o novo EXALTA conta com Thell, Brilhantina e 3 novos intérpretes.

Fundado no início dos anos 80 pelos irmãos Clovis e Claudinei em São Bernardo do Campo – SP, a partir de novembro de 1986, o grupo passou a ter a formação que se tornou conhecida nacionalmente, da qual já faziam parte Thell e Brilhantina e assim, permaneceram até fevereiro de 2012, quando da saída dos outros componentes para lançamento de suas carreiras solo como Intérpretes.

Como já é tradição no EXALTA, durante esses mais de 35 anos de atividades, o grupo sempre revelou novos talentos para a música brasileira e chegou ao final do período de Pandemia de COVID-19, com a formação atual: THELL, BRILHANTINA, JEFFINHO, DOUGLITZ e IZAQUE LUIZ.


Post Blog Or
25/03/2022

No final de 2021, ainda durante a Pandemia do COVID19, O EXALTA já tinha a decisão sobre a reentrada de um terceiro intérprete que desde o retorno em março de 2016, esse sempre foi o objetivo : 3 Interpretes e optou-se pela entrada do Douglas Celestino dos Santos Braga “DOUGLITZ” que começou a participar de Ensaios, Shows e Pagodes ainda no inicio deste ano de 2022.
Em dezembro de 2021 ainda, o cantor Magrão, já tinha manifestado o seu virtual interesse em sua saída do EXALTA para seguir em novos rumos dentro do mercado do Show Business Nacional que acabou nos confirmando isso no final de janeiro de 2022, e com isso o “Douglitz” que seria o terceiro cantor do EXALTA, passou a ser o segundo, ficando a formação do EXALTA: Jeffinho, Douglitz, Thell e Brilhantina, até a entrada de um “novo terceiro intérprete”, até Maio de 2022, com nome já definido e será divulgado aqui e em nossa redes sociais, em breve.






CAPA POST
24/12/2021

O Exalta esteve presente com seu show de mais de 30 anos de sucessos na festa dos Formandos em Direito da Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo, SP, realizada no salão azul do Pavilhão de Eventos do Center Norte no ultimo dia 18.12.2021. O evento foi realizado pela TOP FORMATURAS, https://www.grupo.top O EXALTA, um […]


post debug
30/11/2020

Em 2021 essa história completa 35 anos, e para comemorar, o EXALTA,
assim denominado a partir de janeiro de 2017 e que conta com os integrantes remanescentes da formação de 1986 THELL e BRILHANTINA, somados aos dois novos intérpretes JEFFINHO e ITALO MAGRÃO, resolveu convidar “O MESTRE, JORGE ARAGÃO” para participar desse novo single: “Retrato Cantado de Um Amor”


capa post min
27/09/2020

O Exalta realizou sua Live Show na Primeira Edição Online da VIRADA SP, dia 22.ago.2020 para a Plataforma #CulturaemCasa, pela APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte sob encomenda da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.
A primeira edição da Virada SP Online, com mais de 12 horas e diversas atrações culturais, TEVE transmissão pela plataforma de streaming e vídeo #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.
O evento aconteceu nos dias 22 e 23 de agosto, com início às 16h. Foi uma iniciativa da Secretaria, em parceria com a organização social Amigos da Arte e a Prefeitura de Salto.


exalta oficial hotel quase particular post
28/03/2020

“Hotel Quase Particular” chega ao mercado musical como a continuidade de um novo planejamento do EXALTA, que irá alternar o lançamento sequencial de Dois Singles com releituras de obras de sucessos nacionais da Série Clássicos da MPB, com o lançamento sequencial de Dois Singles Inéditos com obras para o portfólio de carreira do EXALTA; e assim sucessivamente, nos próximos anos.


capa post 2
24/03/2020

O presente post do EXALTA tem por objetivo de condensar um resumo das Festas de Formaturas da UMC-SP, dia 13.03.20; PUC-SP e PUC Campinas, dia 14.03.2020. Pedimos desculpas aos formandos e fans do EXALTA por somente após dez dias passados desses eventos, estar mostrando aqui as galerias de fotos e “AfterMovies” dessas festas. Infelizmente em […]